Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





Portugueses pelo Mundo

por Inês, em 02.10.11

Sei que tenho andado desaparecida, mas é a praxe =P Tem sido duro e quando chego a casa só quero é dormir.

 

Gostava de pedir um favor.. Alguém me sabe dizer quando é que isto dá na Tv? Em que canal e principalmente o dia e as horas? Eu adoro este programa e nunca mais o consegui ver.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


4 comentários

Sem imagem de perfil

De ~ raquel. a 02.10.2011 às 21:36

Eu não sei :s mas quando souberes diz-me se faz favor :s
Imagem de perfil

De petra. a 02.10.2011 às 23:15

também gostava de saber. o site da rtp é tão confuso...
Imagem de perfil

De Cláudia a 04.10.2011 às 21:37

Estou a seguir de volta (:

eu não sei querida s:
Imagem de perfil

De Cláudia a 05.10.2011 às 14:24

Obrigada querida (:
Sim, se eu fizer a tattoo quero igualzinha à da imagem. só ainda não sei se no dedo indicador ou no anelar

Comentar post





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...