Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





What the hell

por Inês, em 07.10.11

Sabem o que é alguém com quem nunca estiveram, raramente trocarem mensagens e tudo isso mandar-vos uma mensagem assim:

 

Ele: Podemos estar juntos no domingo?

Eu: Não sei. 

Ele: E se estivermos podemos curtir, inês? :$

Eu: Não me parece que seja uma coisa que te vá responder por mensagem nem que me esteja a passar neste momento pela cabeça!

Ele: Até parece, ja nao digo nada -.- estas a esquecer-te que gostamos um do outro, e que se nunca tivemos juntos foi porque nunca dava da tua parte!

 

Está tudo dóido? Eu não o conheco, ele tem o meu número não sei como! E agora vamos marcar curtir? 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


15 comentários

Sem imagem de perfil

De avery. a 07.10.2011 às 17:55

As pessoas ultimamente andam a drogar-se acima da dose habitual e têm essas pancadas um bocadinho (muito) grandes!
Sem imagem de perfil

De Andj a 07.10.2011 às 18:04

what tha fuck? xD
Sem imagem de perfil

De avery. a 07.10.2011 às 18:17

Com alguém que me fala bem nas mensagens e quando me vê na rua nem olá me diz? E muito menos um olhar manda nessas circunstâncias? Não sei, não sei mesmo...
Imagem de perfil

De Mars. a 07.10.2011 às 18:28

oh meu deus, às uns meses andava um louco (que nunca vi) que também arranjou o meu numero a mandar-me mensagens a pedir-me em namoro. É assustador!
Imagem de perfil

De Rita a 07.10.2011 às 19:00

ahahah omg
Imagem de perfil

De Rita a 07.10.2011 às 19:25

ganda cena, o rapaz deve se ter mesmo passado da marmita ahaha xD
Imagem de perfil

De Sássára a 07.10.2011 às 19:28

O rapazinho deve andar muito desesperado :P
Sem imagem de perfil

De fugiu a 07.10.2011 às 19:44

Anda-se tudo a passar. Isto está cada vez pior.
Sem imagem de perfil

De Filippa a 07.10.2011 às 20:12

esse esqueceu-me de tomar os comprimidos, só pode.
Imagem de perfil

De petra. a 07.10.2011 às 22:47

omg, mas o que é que vai no cerebro desse rapaz? lol

Comentar post


Pág. 1/2





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...