Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





Love Question #1

por Inês, em 10.08.12

Tenho uma pergunta a fazer! Vocês costumam falar com os vossos namorados sobre os vossos ex-namorados? E ele delas?

Autoria e outros dados (tags, etc)


9 comentários

Imagem de perfil

De a. a 10.08.2012 às 23:01

Depende. Acho que quando existe muita confiança até é normal falar-se dos ex-namorados!
Imagem de perfil

De Liza a 10.08.2012 às 23:42

sim, e nc corre bem ahah xD
Imagem de perfil

De UmToqueDeSentimentos a 11.08.2012 às 00:03

Nos falamos as vezes. Ele não gosta muito que eu fale do meu, porque não fui muito bem tratada pelo meu ex. E falamos o do dele também, mas quando falamos os dois ficamos com alguns ciumes xD

Beijinho

Nátia
Imagem de perfil

De Tay a 11.08.2012 às 13:55

exactamente !! :)
Imagem de perfil

De Just_Smile a 11.08.2012 às 15:50

Já namoro há quase cinco anos, no início falavamos mas agora já passou demasiado tempo para o nome delas ou deles surgirem :P

Beijinhos
Imagem de perfil

De Sofia Sequeira a 11.08.2012 às 22:10

Sim, na minha relação não há tabus e falamos imenso sobre antigas experiências, mas por vezes é doloroso ouvir certas coisas.
Imagem de perfil

De UmToqueDeSentimentos a 12.08.2012 às 00:00

Só digo: Os homens deviam vir com um livro de instruções, as vezes não se sabe o que eles querem xD!
Eheh Obrigada por teres gostado =D!

Beijinhoos
Imagem de perfil

De Alexandra a 12.08.2012 às 11:34

Acho que só se deve falar sobre isso quando o outro pergunta, é o que eu faço com o meu namorado :)
Vou seguir o teu blog.

http://chocolatviolet.blogs.sapo.pt

Beijinhos,
Alexandra.
Imagem de perfil

De Quina a 15.08.2012 às 20:11

Olá!
Eu pelo que vi aqui nos comentários, sou o único que não me importo.
Acho que não tem mal falar-se do EX namorado, inclusive até, deve-se tirar "conclusões" da relação que correu mal! Eu penso assim, estarei errado? Eu quando estive com a minha companheira durante 2 anos, nunca houve maldade em falarmos dos EX's namorados de ambos e tudo corria bem.
Podemos "nós rapazes" tirar "apontamentos", pensem nisso.

Acho que é um acto de um enorme respeito e amor pelo companheiro/a que pode existir! Ao mesmo tempo estamos a escutar o que vai na alma da nossa companheira e o que ela está pensando, só fortalece a relação, certo? Digam-me se estiver errado =)

Comentar post





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...