Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





...

por Inês, em 18.07.11

 

E agora que Harry Potter acabou o que é que vou fazer?

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

Imagem de perfil

De G a 18.07.2011 às 20:43

:S
Sem imagem de perfil

De Maria a 18.07.2011 às 20:48

vais agradecer por ter existido , tudo tem um inicio e um fim , tinha que ser , mais tarde ou mais cedo.
Imagem de perfil

De Inês a 18.07.2011 às 21:44

eu sei, mas custa tanto loool
tenho tantaaaaaa pena. é o filme da minha vida xD
Sem imagem de perfil

De Filippa a 18.07.2011 às 20:52

vais voltar a ver o primeiro e depois o segundo e por ai fora x)
Imagem de perfil

De Inês a 18.07.2011 às 21:45

já ando a ler o 1º livro outra vez xD
é mesmo isso que vou fazer ehehehe
vou ter tantas saudades de ter qualquer coisa de harry potter nova para ver! tenho tanta pena que tenha acabado. harry potter <3
Sem imagem de perfil

De Joana Fernandes a 20.07.2011 às 18:08

Hey ! Está a decorrer o 1º desafio do blog , passa por la e se quiseres participa.

PS: Vou seguir-te segue me tmbm :D

kiss

Imagem de perfil

De ritaf a 22.07.2011 às 22:06

é mesmo ! .-.

Comentar post





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...