Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





Filmes>The Woman in Black

por Inês, em 08.03.12

Olá meninas , na terça fui ao Cinema! Ganhei com a CIDADE FM bilhetes para ver a ante-estreia de "A Mulher de Negro" no Centro Comercial Colombo. Fui com os meus pais e amigos (os meus pais não sao amantes de filmes de terror/suspense, mas como os bilhetes eram de graça e como eles sabiam que eu estava entusiamada por ter ganho bilhetes para todos acho que me quiseram ver feliz - ah eu ganhei 8 bilhetes porque participei com o nome da minha mãe e com o meu, mas shiiiiuuu que ninguém pode saber xD)

Achei o filme bom (o fim não está bem como eu gostava, mas enfim), não vou dar mais pormenores para as meninas irem ver (: escusado será dizer que a personagem principal é o meu fiel amigo Harry Potter, Daniel Radcliffe!

 

As meninas que já viram deixem comentério.

 

PS: A minha vida vai uma confusão mesmo! Desde faculdade a casa passando pela casa partida! :(

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De s. a 08.03.2012 às 21:07

amanhã vou ao cinema mas nao sei se veja este se o contrabando...

Comentar post





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...