Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





i wish you were here

por Inês, em 27.09.10

 

 

Olá meninas,

Não tenho escrito aqui com muita regularidade não é por falta de tempo, mas sim por falta de assunto!

Mas como tenho estado meia tristinha lembrei-me de escrever sobre isso. Quem já me segue há algum tempo sabe que estas férias fui ao Egipto e que adorei. Acho que parte da minha opinião se deve a uma pessoa que conheci. Eu fui 2 semanas, a primeira para conhecer o país e a segunda para ficar na praia/piscina a descansar e foi nessa segunda semana que digo ter vivido uma das semanas mais felizes da minha vida. Conheci um rapaz (nao era bem rapaz, tinha 22 anos) que era animador do hotel e desde logo ele convidou-nos (a mim e às minhas amigas) para irmos à discoteca e assim e não sei muito bem como estavamos agarrados (acho que a vodka preta ajudou muito, mas enfim --') e foi engraçado porque nós não podiamos estar juntos porque eu era hóspede e ele animador do hotel. Adorei tudo nessa semana e não vou dizer que o amo do fundo do coração porque estive com ele apenas 1 semana, mas gosto mesmo muito dele e nós continuamos a falar, gastamos imenso dinheiro em chamadas telefónicas quando nao podemos usar nem o msn nem o skype, mas isso nao interessa, certo?

Só escrevi aqui para dizer que tenho muitas saudades dele e que gosto muito dele.

 

beijinhos ;)

 

imagem: weheartit

Autoria e outros dados (tags, etc)


30 comentários

Imagem de perfil

De J. a 27.09.2010 às 19:13

foste ao egipto o.o?
que sorte 'ö'
obrigada por me adicionares z'D
o teu blog parece-me muito giro :3
Imagem de perfil

De Inês a 27.09.2010 às 19:23

ola
fui, obrigada.
és uma querida.
beijinhos

De Anónimo a 27.09.2010 às 19:23

Imagem de perfil

De Inês a 27.09.2010 às 20:05

ah ok ok
Sem imagem de perfil

De Ju a 27.09.2010 às 20:22

olá, também gostei do teu blog, vou seguir :) deve ter sido mesmo brutal lá no egipto :p
beijinhos
Imagem de perfil

De Inês a 27.09.2010 às 20:36

foi. pena que já acabou :(
beijinhos
Imagem de perfil

De Rita a 27.09.2010 às 20:39

Também já fui ao Egipto e adorei! Mas não conheci ninguém especial. Pelo contrário, os homens pareciam que não viam umas pernas há anos. bahhh Mas ainda bem que a tua experiência foi boa!
Beijinhos
Imagem de perfil

De Inês a 27.09.2010 às 21:03

opa isso é verdaDE. alem disso eu vou com um grupo onde somos 5 raparigas (entre 16 e 20 anos) lololol por isso... mas o rapaz que eu conheci era russo lololol alem disso quem se metia eram também velhos... horrivel :S lol
beijinho e obrigada por comentares
Imagem de perfil

De summer wright a 27.09.2010 às 20:42

Thanks. Gostei da história do rapazinho egípcio.
Imagem de perfil

De Inês a 27.09.2010 às 20:45

Antes de mais, gosto da imagem e ADORO música :D
Depois, adoravaa ir ao Egipto com o meu homem. Dispensava conhecer lá um menino porque já encontrei aquele "tal" há quase 5 anos e estou muito bem servida. Mas acho engraçado quando há desses cliques entre duas pessoas que mal se conhecem ;) para o ano, ele que venha de férias aqui ao nosso lindo Portugal ihih

Beijinhoo
Imagem de perfil

De Inês a 27.09.2010 às 21:11

pois, mas nem todas a meninas têm a sorte que tu tens, certo? eheheh
era bom que ele viesse! lolol
opa sabes que as minhas amigas gozam imenso comigo porque cada vez que vou de férias conheco alguem.
no verao do ano passado conheci um inglês quando fui à turquia e nas ferias de natal fui passar uma semana a casa dele naqueles programas de colegios ingleses, mas eu disse na inscrição que ficava em casa de familiares, so tinha de ir à escola, nao precisava de alojamento e aos meus pais disse que ficava em casa de uma amiga minha que mora em inglaterra com o mae lololol
os meus pais sao super desconfiados, mas como falaram com a mae dela (que é super fixe) e como as conheciam quando elas moraram em portugal e ela confirmou, foi optimo! lololol mas isto porque sou uma menina muito ajuizada xD

beijinhos
Imagem de perfil

De Inês a 28.09.2010 às 22:32

LOOL és só manhas xD
Imagem de perfil

De may. a 27.09.2010 às 21:03

Egipto?! Sortuda... *o*
Bjs
Sem imagem de perfil

De anafilipa a 27.09.2010 às 21:42

Gosto do teu blog :)
Vou seguir ^^
Imagem de perfil

De Inês a 27.09.2010 às 21:57

oh és uma querida
obrigada
bjs
Imagem de perfil

De Inês a 28.09.2010 às 21:36

oh que querida
obrigada
beijinhoss
Sem imagem de perfil

De Heroine a 27.09.2010 às 21:49

aww o amor é lindo :)
vodka preta, tenho tanto desejo de exprimentar ;p
beijo sweet, o egipto deve ser brutal :D
Imagem de perfil

De Inês a 27.09.2010 às 21:57

olha que é bom, mas eu sou suspeita porque cada vez que é para beber eu bebo isso e safari xD
eu gostei muito do egipto, sim!
beijinhos e obrigado por comentares
Sem imagem de perfil

De Beatriz Jacob a 27.09.2010 às 22:03

É muito, muito bonito :)

Comentar post


Pág. 1/2





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...