Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





why?

por Inês, em 29.09.10

 

 

Inês: Olá

Sam: Olá. Temos de falar.

Inês: Que tens? Mandei mensagem e não disseste nada! :(

Sam: Tens sido uma MELHOR amiga excelente e sei que te disse para vires cá em Dezembro e isso, mas não quero falar mais contigo! Podes vir na mesma, a minha irmã quer que venhas porque ela gosta de ti, mas não vou estar em casa nesses dia. Vem. É na boa. Mas não esperes ver-me!

Inês: O que se passou? :o

Sam: Não posso mais! O que tu me fazes não é bom, pensei que era, mas esquece.

Inês: Desculpa? Estás a falar do quê?

Sam: Tu sabes, tu sabes! Adeus.

Inês: Sammy? Sam?

(conversa traduzida)

 

 

Foi com estas palavras que o meu melhor amigo Sam Halliwell me deixou de falar. Não há problema em escrever o nome dele aqui porque eu sei que ele NUNCA vai encontrar este blog e mesmo que o encontrasse não percebia nada do que eu escrevi, porque sim, o meu melhor amigo é inglês! Conhecemo-nos na Turquia e ficámos logo amigos, quer dizer chegámos a ser mais do que amigos por um tempo, mas depois ficou uma grande amizade. Achava eu. Até que ele ontem entrou no msn e me disse estas palavras, sinceramente não sei o que lhe fiz e custa-me mesmo muito deixa de falar com ele porque ele sabe tudo sobre mim e eu acho que sei tudo sobre ele. Tentei falar com ele, mas ele nao atende. Tentei falar com a irmã, mas ela não atende. Enfim, foi mais um desabafo :(

 

beijinhoss

 

 

                                                                                                                                                                                                            imagem: wehearit

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


11 comentários

Imagem de perfil

De Inês a 29.09.2010 às 22:28

Hmm.. Há pessoas estranhas =/
Mas vais ver que tudo se vai resolver, se for isso que tiver de acontecer. Tudo acontece por uma razão ;)

Beijinhoo
Imagem de perfil

De soniiinhaaa :D a 30.09.2010 às 10:39

Que cena, querida :x
Imagem de perfil

De summer wright a 30.09.2010 às 17:24

Nem o que te diga, morria se perdesse o Riley...well, se calhar até já perdi.
Sem imagem de perfil

De joana a 30.09.2010 às 22:28

desculpa intrometer, mas quem é o riley?

beijinhos
joana
Imagem de perfil

De summer wright a 01.10.2010 às 20:40

No prob. Meu melhor amigo.
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 30.09.2010 às 18:41

Que cena! Deixa passar algum tempo, pode ser que depois consigas falar com um deles e perceber o que se passou.
bjs
Sem imagem de perfil

De S a 01.10.2010 às 00:00

Sam de Samuel?
Ele deve gostar de ti
Imagem de perfil

De Inês a 01.10.2010 às 16:33

sim é sam de samuel.
oh nao é isso de certeza, mas custa imenso ele nao ter coragem de me dizer o que é :(

beijinhoss
Imagem de perfil

De annesophie a 01.10.2010 às 10:08

estás adicionada (:
Imagem de perfil

De Inês a 01.10.2010 às 16:37

obrigada querida
beijinhos
Sem imagem de perfil

De margarida , a 01.10.2010 às 19:30

oh, querida (:
vais ver que eu vai voltar a falar contigo (;

Comentar post





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...