Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





Cabo Verde

por Inês, em 01.09.12

Muito obrigada pelos vossos comentários sobre o quarto :) Deram-me algumas ideias!

Vou estar uma semaninha sem escrever..! Vou para Cabo Verde, já estive a pesquisar e o Hotel não tem internet gratuita, infelizmente. Assim sendo, não vou poder escrever aqui nada. Vou partir hoje à noite.. Volto dia 8 Setembro!

Espero que tenham uma optima semana e que aproveitem os ultimos dias de férias ! beijinhos 

 

Muito obrigada pelos vossos comentários sobre o quarto :) Deram-me algumas ideias!

Vou estar uma semaninha sem escrever..! Vou para Cabo Verde, já estive a pesquisar e o Hotel não tem internet gratuita, infelizmente. Assim sendo, não vou poder escrever aqui nada. Vou partir hoje à noite.. Volto dia 8 Setembro!

Espero que tenham uma optima semana e que aproveitem os ultimos dias de férias !

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Imagem de perfil

De Fii a 01.09.2012 às 11:36

Que sorte! Diverte-te, e depois conta como foi, ou mostra algumas fotografias. :)
Sem imagem de perfil

De macy, a 01.09.2012 às 13:12

quem me dera..!
diverte-te :) xx
Imagem de perfil

De Sofia Sequeira a 01.09.2012 às 14:08

Que sorte! Diverte-te :)
Imagem de perfil

De francis marie a 01.09.2012 às 14:53

À espaço na mala para mim xD
Não ligues eu não fui de ferias este ano :/
Diverte-te :D
Imagem de perfil

De Just_Smile a 01.09.2012 às 20:59

Boa viagem e diverte te muito:)
Sem imagem de perfil

De Inês a 02.09.2012 às 00:50

Boas férias! ;)
Imagem de perfil

De Mariana a 03.09.2012 às 13:16

OLÁ!
Neste regresso às aulas personaliza os teus cadernos e livros como quiseres, para isto basta visitar o blog http://be_cool.blogs.sapo.pt/.
Beijinhos
Imagem de perfil

De Darte a 08.09.2012 às 20:47

Adorei o blog! Segui :)
Imagem de perfil

De Fii a 11.09.2012 às 19:54

A sério? Quem é a tua amiga? :)
Andas em que faculdade? Sim, podemos combinar!!
Obrigada, beijinhos!
Imagem de perfil

De Just_Smile a 15.09.2012 às 16:16

Fotos tão giras :) O meu estágio é o primeiro dos três estágios do último ano do meu curso :)

Comentar post





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...