Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





Goodbye Cabo Verde !

por Inês, em 12.09.12

Volteeeeei!

As férias foram optimas, depois tenho de deixar aqui umas fotografias! Digo-vos que se forem para Cabo Verde a pensar que vão encontrar mulatos de olhos verdes estão muito enganadas! Ahaha agora falando a sério, depois digo mais qualquer coisinha sore as férias :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


6 comentários

Imagem de perfil

De Just_Smile a 12.09.2012 às 21:32

Fico à espera de ver as fotos:)
Sem imagem de perfil

De Filippa a 12.09.2012 às 22:59

Cabo Verde é mesmo o paraíso que os panfletos mostram ou tem algo de humano? xP
Sem imagem de perfil

De patrícia oliveira a 12.09.2012 às 23:17

Ahah ainda bem, eu também acho, para mim o problema é mesmo as teclas quando envio mensagem, mas isso com o tempo depois fico uma pró :)
Gostas de Cabo Verde? Eu adorava lá ir, e a Luanda também!
Imagem de perfil

De sweet a 13.09.2012 às 10:04

Espero que as féria tenham sido boas :)
Sem imagem de perfil

De macy, a 13.09.2012 às 10:48

obrigada :)
xx
Imagem de perfil

De joao a 13.09.2012 às 21:26

provavelmente usas o internet explorer, mas se usares o google chorme tens uma visualização mt melhor do meu blog :D

Comentar post





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...