Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





Inicio das aulas!

por Inês, em 16.09.12

Amanhã começo as aulas novamente. Neste ano estou menos nervosa! No ano passado era caloira e estava com medo de tudo: praxe, aulas, exames, etc.. Este ano vou rever amigos que nao vejo desde Junho :) Vai-me custar acordar 4 dias às 6h e 1 dia às 7h. Mas sempre é melhor do que no semestre passado! Espero que o vosso primeiro dia corra bem e que se forem caloiros se divirtam muito! Não pensem que vao entender a praxe, porque nao vão! Aquilo tem muitas particularidades! :)

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Imagem de perfil

De Just_Smile a 17.09.2012 às 21:40

Que este primeiro dia te tenha corrido bem :)
Sem imagem de perfil

De Inês a 18.09.2012 às 01:43

Boa sorte ;)
Sem imagem de perfil

De anne sophie a 18.09.2012 às 19:33

Estou ansiosa por começar a praxe :)
Imagem de perfil

De joao a 19.09.2012 às 21:04

espero ser caloriro. ainda ha espera de ser colocado na seg fase. lool
Sem imagem de perfil

De Quina a 23.09.2012 às 21:12

Vais ver que esse esforco todo vai compensar muito, e doloro e sei bemo que isso é.

Deves estar muito feliz por rever os teus amigos : p
Espero que tenhs um optimo ano. Beijinho**
Imagem de perfil

De Inês a 25.09.2012 às 16:06

muitooo obrigada =) nao tens blog para eu seguir? beijinho!
Imagem de perfil

De Quina a 25.09.2012 às 21:44

Boa Noite *
Tenho blog mas não tenho lá praticamente nada, apenas te posso dar o meu facebook ^^
Tens sempre o meu email para irmos falando =)

Beijinho *
Sem imagem de perfil

De Quina a 23.09.2012 às 21:13

Consegues descrever essas particularidades?? *

Comentar post





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...