Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





sammy

por Inês, em 01.10.10

 

 

o que é que vocês faziam se o vosso melhor amigo deixa-se de vos falar porque uma gaja (que não tem outro nome) lhe pediu?

 

explicando de início: hoje consegui falar com ele, atendeu à 10ª chamada. aleluia. agora não sei se não era melhor não ter atendido! falou numa voz indiferente e pediu-me que lhe parasse de telefonar. senti-me mal, senti-me chata e cola. ultrapassei isso e disse que ele estava a ser parvo, porque nao me dava uma razão. ele disse que não precisava de me dar nada. senti-me magoada, mas recuperei. gritei com ele, disse que estava a ser infantil e estúpido. não me disse nada. chorei e disse que ele nao podia apenas deixar de gostar de mim (como amiga, claro) de um momento para o outro. ele disse que nao tinha escolha e que nao lhe custava assim tanto. chorei mais e implorei para que ele me dissesse o que se passava. ele disse que era a brittany, que estavam a curtir e que ela não queria que ele se desse comigo. ri, achei que era desculpa mais parva do mundo, eu a milhares de quilómetros dele e ela tinha problemas com isso? não acreditei! ele disse que eu tinha de acreditar, que era a verdade e que não lhe interessava que eu acreditasse ou nao, porque ele não fazia intençoes de falar mais comigo. talvez daqui a uns anos. chamei-lhe sammy, disse que ele nao podia ter mudado assim tanto. ele disse para não lhe chamar sammy, que só os amigos dele lhe chamavam assim. quase morri e desliguei!

 

depois de me acalmar telefonei à rachel (irma dele). perguntei se ela sabia de alguma coisa, ela disse que nao sabia de nada. que o sam andava muito feliz e contente e contou-me que ele tinha começado a sair com a brittany (como se eu nao soubesse). ela disse que ela lhe fazia bem e que eles ficavam muito bem juntos. engoli em seco e pedi-lhe para nao dizer que eu tinha telefonado. ela disse que nao dizia nada, mas nao acreditei. desliguei. agora nao quero saber se ela dizia ou nao. o sam nao vai falar mais comigo. ja nao é o "meu" sam. mudou! eu nao gosto da brittany. quando fui lá ele apresentou-ma. até tudo bem, ate ver como ela se comportava numa discoteca, ate ela ter comido 3 gajos e jurar que estava bêbeda aos outros, quando foi comigo à casa de banho e admitiu que estava bem. enfim, mas o sam sabe como ela é, por isso.

 

o nicolae (rapaz do egipto) nao atende! a minha melhor amiga está em espanha! só queria que tudo voltasse a ser como era antes! desculpem o testamento :(     beijinhos

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


45 comentários

Sem imagem de perfil

De i. a 01.10.2010 às 20:39

olá :)
posso perguntar de onde és e que idade tens?
beijinhos.
Imagem de perfil

De Inês a 01.10.2010 às 20:57

claro que sim. eu tenho 16 anos e sou da margem sul. basta dizer isto? é que nao queria dizer a cidade porque qualquer pessoa pode ver :s desculpa.
Sem imagem de perfil

De i. a 02.10.2010 às 14:21

podes dizer por comentário para o meu blog, eu tenho os comentários por aprovação, e rejeito o teu, pode ser? :)
beijinhos.
Imagem de perfil

De alexis a 01.10.2010 às 20:46

Estive a ler alguns dos teus posts, deu para notar que está um bocado mal com esta situação toda mas isto vai passar! Pensamento positivo!
Beijinho
Imagem de perfil

De Inês a 01.10.2010 às 23:57

obrigada pelo apoio.
beijinhos**
Sem imagem de perfil

De Sofia a 01.10.2010 às 21:08

desculpa invadir, mas não pude mesmo deixar de comentar. bem, primeiro de tudo, esse teu amigo se deixa de falar contigo só porque uma gaja não gosta de ti (ou melhor, sente-se insegura em relação a ti) é um grande idiota, sem ofensa.
mas essa aparente indiferença às vezes também pode ser um mecanismo de auto-defesa. mas o que esse rapaz fez foi muito, mas mesmo muito mau. aliás, perder um amigo é sempre horrível. ele até pode arrepender-se, pode ser que contigo isso aconteça, mas eu pensava duas vezes antes de desculpar. lamento imenso, a sério, eu percebo como te sentes porque passei mais ou menos pelo mesmo com um amigo meu, e mais uma vez desculpa o testamento e a invasão $:
Imagem de perfil

De Inês a 01.10.2010 às 21:16

olá sofia
não tem mal nenhum em invadir querida. eu tenho um blog para isso mesmo.
custa-me tanto. deves saber como é. e ele sabe que eu nao consigo ficar chateada com os meus amigos muito tempo. nao sou muito rancorosa :/

beijinhos. vou seguir-te aqui no sapo. :)

Sem imagem de perfil

De Sofia a 02.10.2010 às 20:48

eu imagino que custe, aliás custa sempre, não é verdade? e é óbvio que ele tomou uma má atitude, mas essa rapariga é que me tira do sério. deve-se sentir mesmo ameaçada apesar dos km's de distância...
Imagem de perfil

De Alma a 01.10.2010 às 21:24

é terrível perdermos um amigo. mas tens de acreditar que tud acaba em. se não está tudo bem, então é porque não é o final, acredita ;)

beijinhos
Imagem de perfil

De Inês a 01.10.2010 às 23:58

obrigada pelo apoio e obrigada por me seguires ;)
beijinhos
Imagem de perfil

De petra. a 01.10.2010 às 22:14

oh obrigada (:
já te sigo
Imagem de perfil

De Inês a 01.10.2010 às 23:58

também te sigo ;)
beijokas
Imagem de perfil

De -veralopes a 01.10.2010 às 23:17

Imagens tão giras! :)
Seria horrível se alguém me fizesse isso!
Obrigada por comentares o meu blog!
Bj
Imagem de perfil

De Inês a 01.10.2010 às 23:58

obrigada tu tambem
beijocas :)
Imagem de perfil

De soniiinhaaa :D a 01.10.2010 às 23:31

Pois, tambem pelo que li nao, andas bem desculpa dizer isto assim mas o teu amigo sam esta a ser um estupido, contigo. As minha coisa ja se resolveram, tive que acabar comtudo e seguir o meu caminho ^^
Espero que tudo se resolva querida.
Bjinhos e forças ^^
Imagem de perfil

De Inês a 01.10.2010 às 23:59

eu sei que ele está a ser parvo, mas eu dava tudo para ser tudo como era...
enfim
beijinhos e obrigada ;D
Imagem de perfil

De summer wright a 01.10.2010 às 23:38

Abaixo as Britanys. Srsly, ando a ler um livro com uma vaca com esse nome e associei logo. Enfim não me ligues nem a mim nem a eles, se ele não te quer é porque não te merece. E obrigada.
Imagem de perfil

De Inês a 01.10.2010 às 23:59

obrigada, mas custa imenso.
beijinhos ;D
Imagem de perfil

De S. a 02.10.2010 às 09:54

Lamento, espero que tudo fique bem, depressa
Imagem de perfil

De Inês a 03.10.2010 às 12:50

obrigada ;)
beijinhos**
Sem imagem de perfil

De Anna a 02.10.2010 às 12:35

Não tem mal, concordo com tudo o que disseste, e comigo foi a mesma história! =)
Também te vou seguir, e obrigada por comentares. beijinhos
Imagem de perfil

De Inês a 03.10.2010 às 12:52

obrigada por comentares e por adicionares também ;)
beijinhoss

Comentar post


Pág. 1/3





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...