Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





6 a.m. + Respostas 1ª Parte

por Inês, em 30.09.12

Amanhã tenho de acordar às 6h (aliás como todos os dias menos quintas) e vai custar muito mesmo! Enfim, antes disso vou deixar aqui umas respostas às vossas perguntas! Beijinhos e durmam bem =)

 

 

Respostas 1ª Parte:

1- viagem de sonho (não conta, EUA e Reino Unido)? Amesterdão, já que nao posso escolher Londres :)

2- o que levarias para um jantar num restaurante (minimamente chique), por exemplo nesta estação? provavelmente um vestido de seda chinesa que eu tenho que é preto, com uns sapatos de sato alto (nao muito altos) rosa claros 

3- musica preferida ou musica que andas a ouvir ultimamente? A minha música preferida é "I don't want to miss a thing" dos Aerosmith

4- Se pudesses possuir um dom, qual era? Provavelmente arrepender-me-ia, mas gostava de ler o pensamento das pessoas. Ou isso ou ficar invisivel

5-um filme que nunca te cansarias de ver? Harry Potter

6-onde ou desejas ver-te daqui a 5 anos? Gostaria de estar em Londres a trabalhar num hotel (não já como gerente, mas como algo a caminho!) ou a ser hospedeira da Tap Portugal


amanhã há mais :)

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Inês a 01.10.2012 às 00:30

A minha musica preferida é a mesma :P
Melhor música de todos os tempos!
Imagem de perfil

De liz collingwood a 01.10.2012 às 01:06

olha as minhas perguntas (a)

Comentar post





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...