Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





Cada vez que me chateio com a minha mãe (daquelas discussões quando eu acabo a chorar de raiva) vou sempre a sites de cursos para ser hospedeira!

As coisas com o Hugo também não vão famosas. Basicamente ele anda triste e eu tenho um mau pressentimento em relação a isso. =S Como podem ver não estou nos melhores momentos da minha vida!

 

Respostas:

7- se não houvesse cristianismo, de que religião eras? Talvez Budismo.

8- uma comida deliciosa? Pode parecer muito parvo, mas agora um McRoyal Deluxe ia tão bem!

9- série preferida? Não consigo escolher só uma portanto aqui vai: Ncis LA, Lie to me, Sobrenatural, PLL, Lei e Ordem

10- nome de um rapaz e de uma rapariga que gostes? Vou dizer amigos: Tiago e Joana

11- criação da terra: deus ou ciência. porquê? O meu instinto diz-me ciência, mas gosto de imaginar os dois, como que em universos paralelos :)

Obrigada Liz Collingwood  

Amanhã há mais respostas! :)

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Inês a 02.10.2012 às 00:59

Lie to me, uma das melhores séries que já vi :)
Em relação aos teus pais.. Isso é só uma fase, acredita que com o passar dos anos isso vai passando aos poucos. Acredita que sei do que falo lol
Imagem de perfil

De liz collingwood a 02.10.2012 às 14:00

ai budismo, também eraaaa ;D
- já tenho que apontar o teu aniversário (a)
de nada ora essa ! :')
oooh e já agora, para ti também! ;)
Sem imagem de perfil

De Soph a 02.10.2012 às 17:00

mt obrigada :) ah :o nao sabia que tambem eras daqui

Gostei das respostas :)

Comentar post





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...