Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





trança de sereia

por Inês, em 05.10.10

amava saber fazer tranças assim!!!

 

 

não deve ser muito difícil de aprender na internet. eu é que ainda não me dediquei ao assunto!

beijinhos

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

De Marisaa* a 05.10.2010 às 20:57

E eu!
Se souberes avisa-me.
Agora estam bem na moda, e quanto mais soubermos melhor ^^
Sem imagem de perfil

De S a 10.10.2010 às 00:51

também quero saber fazer trança assim.
Imagem de perfil

De rita dobrões a 24.10.2010 às 13:41

Oh, sabes onde posso aprender? Fica tão linda *-*
Imagem de perfil

De M. a 06.02.2012 às 22:10

tenho a explicação no meu post (;

Comentar post





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...