Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





what a great song > Another Love

por Inês, em 20.07.13


Estou completamente viciada nesta música. Quem me mostrou esta música foi o meu namorado, acho que ele me queria dizer qualquer coisa com isto e até sei o que é...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


7 comentários

Sem imagem de perfil

De M. a 20.07.2013 às 22:35

claro que pode :)
Imagem de perfil

De Márcia Fernandes a 20.07.2013 às 22:40

Sim, é verdade! Tens que experimentar, eu pelo menos gosto!
Sê bem-vinda! ;D
Sem imagem de perfil

De um-lugar-de-amor a 20.07.2013 às 23:03

não conhecia e gostei muito da música (:
- é, pelo menos um ligeiro interesse sem dúvida que existe, vamos ver como as coisas se desenrolam. fico feliz que tenhas voltado!
Imagem de perfil

De Mariana Santos a 21.07.2013 às 01:21

omg a minha melhor amiga tá viciada nessa música o.o e eu também adoro
Imagem de perfil

De Andrusca ღ a 21.07.2013 às 11:33

vão ser as 3 semanas mais longas das nossas vidas ahah
não conhecia a musica, mas gostei.
Imagem de perfil

De Cris a 21.07.2013 às 12:20

Olá querida!
Já te sigo! Agora já consegues ler todos os posts! :D
Obrigada!
Beijinhos*
Imagem de perfil

De Just_Smile a 21.07.2013 às 18:42

É mesmo gira a música :) E sê bem vinda de volta :)

Comentar post





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...