Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





Tomorrow

por Inês, em 21.07.13
Hoje estive a descansar, acordei tarde e depois fui almoçar a casa da madrinha da minha irmã. Estive lá durante a tarde na piscina e cheguei agora a casa. Estivemos horas a ver álbuns fotográficos de férias passadas e quando éramos pequeninas.

Em relação aquilo do "amo-te" também não tenho facilidade, já namoro com o meu namorado há uns 2 meses e meio e ainda não o dissémos, se bem que não parece que namoro efectivamente há tanto tempo, porque com as férias e isso acabamos por não nos ver tantas vezes (não somos da mesma cidade). Para ser sincera acho que eu ainda não disse porque ainda não senti que o Luís estivesse alguma vez para o dizer, não quer propriamente dizer que não o sinta.

Amanhã a minha vida é ir a Lisboa para as aulas de código e para estar com o Luís! Além disso parece que ele vai para Cascais uma semana na terça e embora ele me tenha dito que durante esta semana sempre que eu for a Lisboa ele vai ter comigo eu não devo ir a Lisboa. Fiquei triste que ele tenha decidido ir a Cascais sem me dizer nada, basicamente soube num café com a amigos, não esperava. Não fiquei chateada, foi mais triste que outra coisa. Ontem mandou-me mensagem a dizer que a mãe dele sabe que namoramos, ainda não percebi bem como porque não tenho falado muito com ele este fim de semana (ele está na terra dos avós). Eu tenho quase 20 anos e portanto é mais que normal que os pais saibam, mas tanto ele como eu somos da opinião que não devemos dizer mal começamos a namorar. Nunca fiz isso com os meus pais e não há de ser agora.

Autoria e outros dados (tags, etc)


12 comentários

Imagem de perfil

De Just_Smile a 21.07.2013 às 23:15

Eu só disse 'amo-te' passados 6 meses de namoro... E os meus pais souberam, mas só o conheceram passados 2 anos :P

Quanto ao meu fim de curso, não é uma pergunta nada parva, depois de sair da comissão a que pertenço (fim de agosto) irei começar a procurar emprego, vai ser uma nova aventura :)

Beijinhos
Imagem de perfil

De Inês a 23.07.2013 às 21:12

e ainda estão juntos? :)
Imagem de perfil

De Just_Smile a 23.07.2013 às 21:13

E ainda estamos juntos :) Namoramos, faz em novembro, 6 anos :)
Imagem de perfil

De Inês a 23.07.2013 às 21:13

*.* muitos parabéns =)
Imagem de perfil

De Just_Smile a 23.07.2013 às 21:14

Obrigada :)
Imagem de perfil

De Sara a 21.07.2013 às 23:27

Vou estar aqui para ver, espero que comeces a responder em breve :)
Espero que te divirtas com o luís e que fique tudo perfeito!
Sem imagem de perfil

De Nina a 21.07.2013 às 23:37

Já te estou a seguir :p * Obrigada
Sem imagem de perfil

De Nina a 21.07.2013 às 23:42

Por acaso, com o meu namorado foi quase instantâneo.. ele disse primeiro e eu respondi sem pensar.. depois até fiquei bastante preocupada pqe com uma semana de namoro nem sabia bem o que sentia... estamos juntos à 1 ano e 9 meses e somos muito felizes :)
Imagem de perfil

De Emy a 22.07.2013 às 10:23

oh muito obrigada! E espero que o teu namoro dure e dure!
Imagem de perfil

De francis marie a 22.07.2013 às 11:54

Obrigada (:
É um vestido simples branco, não tirei nenhuma foto :s
Sem imagem de perfil

De um-lugar-de-amor a 22.07.2013 às 21:33

É verdade, concordo (: a infância é algo mesmo, mesmo importante.
Hoje em dia banaliza-se muito o dizer 'amo-te' nas relações, acho que é uma atitude correcta da tua parte.
Imagem de perfil

De Maria, quem és tu? a 25.07.2013 às 22:25

Para mim também não é fácil dizer a palavra amo-te. Só a consigo dizer quando a sinto verdadeiramente. Só disse "amo-te" ao meu namorado, ao fim de um ano e tal. Hoje em dia diz-se amo-te ao fim de uma semana.

Comentar post





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...