Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





Quando vi esta pergunta achei que era impossível encontrar uma música com uma cor no título. A única música que falava em cores era a "Grace Kelly" do Mika e essa não tem nenhuma cor no título. Procurei pela internet e descobri esta que gosto imenso e já não ouvia há anos.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Nina a 23.07.2013 às 21:43

Obrigada :) sim sou..
Sem imagem de perfil

De Nina a 23.07.2013 às 21:53

Gostei a música :)
Imagem de perfil

De francis marie a 23.07.2013 às 22:58

Mas é verdade, já passaram 3 anos, 3 anos de orgulho, pelo menos para mim :')
Imagem de perfil

De Sara a 24.07.2013 às 21:56

Eu também tive de procurar na internet e acabei por encontrar imensas (:
Siim, o Bryan Adams também tem esse "efeito" em mim c:
Imagem de perfil

De Ana ✰ a 25.07.2013 às 19:43

omg, não falávamos á tanto tempo! decidis-te regressar aos blogs ? fizeste muito bem! :D
bom verão :b
Sem imagem de perfil

De um-lugar-de-amor a 25.07.2013 às 23:42

Ao tempo que não ouvia esta música eheh
Na altura ainda não se sabia, não (:

Comentar post





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...