Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





Olá :)

Em relação a esta música não há grande coisa a dizer. A escolha foi mais difícil do que a anterior, porque conheço algumas músicas com números no título. Acabei por escolher esta porque é bem velhinha e eu gosto muito! :)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Imagem de perfil

De Silver a 28.07.2013 às 15:38

Ahah! É verdade, obrigada :)
Imagem de perfil

De ♥ Sara a 28.07.2013 às 17:20

Gostei do teu cantinho *---*
Virei aqui mais vezes e isso não tenho dúvidas.
Enquanto à música... não sou grande fã da Shakira admito! Mas já não ouvia essa música a algum tempo x3
Sem imagem de perfil

De Nina a 28.07.2013 às 18:52

Também eu.. :)
Sem imagem de perfil

De Nina a 28.07.2013 às 20:11

Também já vi e gostei muito :)
Sem imagem de perfil

De Nina a 28.07.2013 às 20:32

Não conhecia a música :)
Imagem de perfil

De Andreia a 28.07.2013 às 22:46

Muito obrigada pelo teu comentário, e acho mesmo que vou oferecer um perfume :)

Realmente a música já é um bocadinho "velhinha", mas ainda me lembro de quando andava na primária ouvir imensas músicas da Shakira e esta era uma delas.

Comentar post





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...