Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





Meninas, hoje estive por Setúbal. Bebi café com amigos meus com quem já não estava há imenso tempo (amigos do secundário), mas está tudo na mesma, felizmente! Sempre os mesmos inconvenientes e amigos de sempre! Amanhã vou para Lisboa ter aulas de código e estar com o Luís. Agora indo para o desafio...

Esta música foi complicada de escolher porque bloqueei. Estive ainda um tempinho a pensar nisto, mas depois lembrei-me de uma e não quis matar mais a cabeça... :) Esta é bem recente, mas lembro-me que isto passava 1500 vezes no café ao pe da faculdade (quando estudei para os exames de 2º semestre) e que me lembrava o Verão.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Sem imagem de perfil

De M. a 31.07.2013 às 16:32

Esta rapariga é capaz de ser a única cantora saída da Disney de que eu gosto e que ainda está "sã".
Imagem de perfil

De Ana ✰ a 31.07.2013 às 22:26

gosto da música :))
Sem imagem de perfil

De Nina a 01.08.2013 às 11:53

Essa música é muito boa :)
Imagem de perfil

De Tyla a 01.08.2013 às 13:11

espero que te tenhas divertido :)
realmente faz lembrar o verão
Sem imagem de perfil

De Nina a 01.08.2013 às 21:50

Muito obrigada :) Eu espero bem que sim!

Comentar post





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...