Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





Esta foi, sem dúvida, a escolha mais difícil até agora. Passaram-me dezenas de músicas pela cabeça, tanto brasileiras como americas, tanto novas como antigas, sei lá... 

 

Acabei por escolher esta porque quando esta música saiu lembro-me de estar sempre a cantar e de gostar imenso da melodia (esquecendo um bocadinho a letra) e achar que só me apetecia dançar quando a ouvia! :)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

De Silver a 12.08.2013 às 23:50

Existem praias PARA isso! Mas preferem ir para um sítio com crianças e mentes pouco habituadas, como a minha.
Ouvi tantaaa vez essa música que me cansei, mas tem um bom ritmo ;)
Imagem de perfil

De Ana ✰ a 15.08.2013 às 16:50

é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de agora não ver com tanta frequência essa amiga, ela continua a ser muito importante para mim :)
omg, eu adoroooooooo essa música *-*
Imagem de perfil

De Maria, quem és tu? a 24.10.2013 às 15:47

Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dançar do início ao fim.
Imagem de perfil

De DiDi a 28.10.2013 às 17:02

Olá !! :)
Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, moda, conselhos .. O blog chama-se " coisas de mulheres "
Dá um pulinho lá! E, espero que gostes!!:D
Beijinhos!

Comentar post





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...