Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





Um Problema Chamado J.

por Inês, em 03.12.10

 

Hi, Tudo Bem?

Muito obrigada por me desejarem boa sorte, o teste de Português correu mais ou menos e o de Economia correu bem ;)

Agora a minha nova dor de cabeça é Matemática na segunda-feira :/ enfim

 

O meu post tem esse nome, pois eu sinto que já conhecem 2 pessoas que fazem parte da minha vida e que são importantes para mim: Sam (melhor amigo) e Nico (???).

 

Já andava eu ocupada com estes dois meninos, quando ontem veio cá o J. Acho que nunca falei nele, mas por volta de Janeiro deste ano veio morar para o meu bairro um rapaz e uma rapariga que só vinham no fim-de-semana a casa (porque eles estudam e moram em Lisboa) e que começaram a ir ao café onde o "pessoal" das redondezas se encontra, geralmente às sextas à noite.

Eu sempre me dei bem com a M. (irmã), no entanto nao me dava com o J. até meio de Fevereiro ou assim...

Começámos a dar-nos super bem, uma coisa leva à outra e pronto já eramos amigos coloridos (se é que posso chamar-lhe isso), comecamos a tornar a coisa mais séria dia 2 de Abril , no entanto no final de Junho ele teve um problema nos pulmoes e teve de ficar no hospital 1 mês e pouco e eu andei a dormir lá, ia e vinha dia sim dia nao durante 3 semanas ou assim. Um dia ouvi uma conversa entre ele e a irmã onde falavam de uma rapariga e onde ela dizia que ele me tinha de contar alguma coisa. Eu entrei no quarto e perguntei. Ele nao teve coragem, mas a irmã dele disse-me que ele tinha uma namorada em Lisboa. Imaginam a minha cara, nós já andávamos à 3 meses e tal. Claro que fiquei chocada, ele disse que ia acabar com ela, mas eu nao quis saber. Virei costas, apanhei o Fertagus e cheguei a casa a prometer que não voltava ao hospital. E não voltei!

 

Durante o resto do Verão não lhes dirigi mais a palavra (nem ao J. nem à M.) e entretanto fui para o Egipto, "envolvi-me" com o Nico e nem pensei mais no J. Quando voltei, em Setembro, ele veio a minha casa e disse que precisava de falar comigo, pediu-me desculpas, chorou, disse que não aguentava ver-me no café e não poder falar comigo nem nada disso. Eu, infelizmente ou felizmente (ainda nao descobri) esqueço as coisas facilmente e disse-lhe que o perdoava, mas não confiava nele. Só como amigo. Ele agradeceu e entretanto mandava umas mensagens, mas nada de mais.

Desde essa altura que nos encontramos (os três) no café com o resto das pessoas e assim até que ele na terça passada disse que queria falar comigo a sós no café. Ele disse que ainda gostava de mim. Eu disse que não confiava nele, lamentava, mas não confiava. E disse que ele agora não podia fazer nada. Talvez com o tempo. Entretanto ele disse que não queria saber, que precisa de fazer uma coisa e beijou-me! E o mais estupido nao foi ele ter-me beijado, o mais estupido foi eu ter correspondido quado sei que gosto do Nico! Enfim, ...

 

Desculpem o testamento meninas.

 

Beijinhooos

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Imagem de perfil

De »Andry Agrelα.* a 03.12.2010 às 21:18

- eu tive teste de portugues hoje de surpresa a turma nao sabia mesmo e estava marcado do livro de ponto , que cena :'x
beijinho.
p.s : vais tirar boa nota de certeza (:
Imagem de perfil

De Inês a 03.12.2010 às 22:00

ah a sério :s
na minha escola não se podem fazer testes surpresa, pelo menos para o secundário, ainda bem :D
beijinhoo
Sem imagem de perfil

De Blowers Daughter a 03.12.2010 às 22:19

Boa sorte para o de matemática :b Estás em que curso? (:
Imagem de perfil

De Inês a 03.12.2010 às 22:21

Muito Obrigada :)
Estou no curso de Ciências Socioeconómias, o nome pomposo para Economia!
E tu?
Imagem de perfil

De lostdreams a 03.12.2010 às 23:23

olá.
eu vou ver o filme porque a minha irma fez anos e ganhou um bilhete de cinema duplo, e este filme parece ser o melhor que está no cinema.. sim eu depois digo-te o que achei :) .. espero bem que seja fixe xD.
beijinhos
Imagem de perfil

De lostdreams a 04.12.2010 às 21:33

olá.
fui ver o filme "imparável" e olha aconselho-te mesmo a ires ver.. é muito muito fixe.. eu adorei.. vale bem a pena ir ver :)
beijinhos
Imagem de perfil

De Eloise a 04.12.2010 às 22:31

Meu deus, que turbilhão de sentimentos.
Boa sorte para o teste de Matemática :)
beijinhos.
Sem imagem de perfil

De S a 19.12.2010 às 00:35

pois, não devias ter beijado e se calhar teras que te impor...

Comentar post





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...