Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...





Wishlist

por Inês, em 30.12.10

 

Aqui vai a minha lista de coisas que eu gostava que acontecessem em 2011. Claro que há algumas coisas que têm uma probabilidade mínima de acontecerem, no entanto, é para isso que serve sonhar!

 

1 - Ir à Convenção de Sobrenatural

 

2 - Ir a Brighton para estar com o Sam (em relação a isto, amanhã há novidades)

 

3 - Ir à Rússia visitar o Nico

 

4 - Dizer umas quantas verdades ao J.

 

5 - Perceber o que realmente quero

 

6 - Apaixonar-me por alguém da Universidade (a realizar a partir de Setembro)

 

7 - Que a pessoa por quem me apaixonar corresponda

 

8 - Aprender a fazer a espargata

 

9 - Deixar de Fumar

 

10 - Faltar ao instituto para ficar a conversar com a Rita

 

10 - Faltar ao instituto para assistir a um treino de futebol dos rapazes

 

11 - Voltar ao Algarve e ter coragem de falar com um rapaz que vai sempre de férias nas ultimas duas semanas de Julho (como eu) e que mora no andar de baixo

 

12 - Cantar mais, muito mais

 

13 - Dançar mais, muito mais

 

14 - Começar  a dançar com a E. no terraço dela

 

15 - Não cair do terraço da E. (aquilo não tem protecção mesmo nenhuma)

 

16 - Arranjar um part-time (Inês se não procurares não o encontras!)

 

17 - Ter mais paciência

 

18 - Acabar com média superior a 18,2

 

19 - Entrar na Universidade que irei querer (ainda não quero, porque não sei qual)

 

19 - Morar em Lisboa quando for para a Universidade (isso só se mexerem uns cordelinhos nos cérebros dos maus pais)

 

20 - Entrar numa academia de dança

 

21 - Ser feliz

 

22 - Não esquecer os amigos do Secundário

 

23 - Que continue a pagar 5€ de mensalidade no Extravaganza

 

24 - Voltar a ser amiga da B. ou deixar de estar triste por ela me ignorar

 

25 - Ver Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 2

 

26 - Deixar de chorar quando vejo Harry Potter e Sobrenatural

 

27 - Deixar de chorar quando leio ou quando vejo um filme

 

28 - Aprender a gostar de comida vegetariana

 

29 - Convencer a AR a não ser tão controlada

 

30 - Rir-me, rir-me mesmo MUITO

 

31 - Ser Eu, acima de tudo e de todos

 

32 - Deixar de me rir na cara das pessoas (tenho uma situação em mente que me faz rir nos piores dias)

 

continua...

 

 

Meninas, gostavam que eu explicasse algum dos números? Podem pedir números para eu explicar ou podem simplesmente pedir para eu explicar todos! x) Isto vai continuar quando eu me lembrar de mais coisas que gostava que se realizassem ou não em 2011.

 

Beijinhooos

 

FELIZ 2011

Autoria e outros dados (tags, etc)


24 comentários

Imagem de perfil

De Suky ♥ a 30.12.2010 às 23:09

OMG adoro esta wishlist, parti-me a rir com a 15 xP
Gosto principalmente da 20, acho que deves mesmo apostar nisso :) fala uma respectiva dançarina :P

PS: quando é a convenção do Sobrenatural??? *.*
Imagem de perfil

De Inês a 30.12.2010 às 23:19

a sério que danças? explica que estilos danças e como começaste, quero saber tudo! lool

Convenção do Sobrenatural - dias 22, 23 e 24 de Abril
(os preços sao absurdos)
Imagem de perfil

De Suky ♥ a 30.12.2010 às 23:38

Asério? Mas absurdos tipo que...100?

Eu comecei a dançar á dois anos, tinha um colega meu que dançava danças urbanas e dava aulas num infantario, e como eu nao tinha dinheiro para academias, entao fui para o grupo dele. Depois esse grupo acabou por razoes de força maior, mas continuei a seguir a minha professora e depois entrei para o grupo dela, no orfeao, que era com pessoas ja mais velhas.
Nós dançamos um pouco de tudo, mas principalmente ragga (é uma dança afro-jamaicana), hip-hop, um pouco de house tambem. Mas ja fizemos muitos workshops de outros estilos, fiz recentemente de New style, Urban Fusion, New Age e Locking. Gostava muito de aprender contemporaneo tambem
Imagem de perfil

De Inês a 30.12.2010 às 23:48

Ah que sorte! :)

O bilhete mais barato são 80€ (um dia) e só inclui o que ouves nas entrevistas e mais nada. E há imensas horas do dia que os actores "gastam" a tirar fotos e a dar autógrafos e isso. Digo "gastam" porque, pessoalmnte, nao dou mais 70 euros para tirar foto com o Sam (embora goste imenso dele), porque assim são 150 euros no total e quando eles estão a dar autografos ou a tirar fotos nao estao lá para eu os ver e filmar, por isso para mim é como se nao tivessem ;P

Isto ficou muito confuso, se precisares que explique novamente diz ;)

Ah e com o IVA a passar para os 23%, os 80€ vao passar a ser 100€ ou 110€. :s
Imagem de perfil

De Suky ♥ a 30.12.2010 às 23:50

OMG que BALURDIO!!!!!!!!! :O :O
Opa eu adoro-os mas tambem nao dou 150, 200 euros para estar na seca horas e depois estar 5min com eles que nem 5 min sao -.-'
Imagem de perfil

De Inês a 30.12.2010 às 23:52

sim e não devemos ficar muito bem localizadas :(
olha sabes quanto é o preço do bilhete VIP?? Eu fiquei chocada! lool
Imagem de perfil

De Suky ♥ a 30.12.2010 às 23:55

Se para nós, meros pobres coitados são 100! então o VIP deve ser praí no 300
Imagem de perfil

De Inês a 31.12.2010 às 00:01

temos de ter em conta que inclui ida a festas, almoço com as personagens, autografos, fotografias, etc, etc, etc... (não que eu ache o preço normal, no entanto, se fosse milionária compraria).
Indo ao que interessa, a BASE DE LICITAÇÃO são os 750 EUROS! (tem de haver leilão, porque só há 10 bilhetes)

Ah a título de curiosidade, se quisesses almoçar com o Sam terias de pagar 245 EUROS (sem ser no VIP, porque no VIP já vem incluído o almoço - o almoço são 45 minutos)
Imagem de perfil

De Suky ♥ a 31.12.2010 às 00:03

Ya, que fortuna!!!
Sem imagem de perfil

De Patricia a 31.12.2010 às 00:34

Oh, obrigado querida ^^,
Não importo :p
Bom ano :)

~Beijinho
Imagem de perfil

De Maria a 31.12.2010 às 00:43

Amei o seu post! Eu também quero ir a PARIS, Londres, ITÁLIA breve. FELIZ ANO NOVO 2011! Beijinho.
Imagem de perfil

De lostdreams a 31.12.2010 às 10:31

bom ano 2011 :)
Imagem de perfil

De DiDi a 31.12.2010 às 14:39

De nada :) Pois, isso é que é importante :P
É claro que nao me emporto :D
Imagem de perfil

De DiDi a 31.12.2010 às 14:39

gostei da tua lista que queres que aconteça em 2011. :)
Imagem de perfil

De Someone a 31.12.2010 às 15:39

ver harry potter e deixar de fumar também faz parte das minhas resoluções :3
(fumar principalmente, porque eu tenho a CERTEZA, se não morrer, que vou ver HP :3)
Sem imagem de perfil

De Anna a 31.12.2010 às 16:08

Boas entradas em 2011 e que tenhas uma excelente passagem de ano! beijinhos
Sem imagem de perfil

De seekingbeautyindissonance.blogspot.com a 31.12.2010 às 16:37

Feliz Ano Novo!
:)

Comentar post


Pág. 1/2





Comentários recentes

  • Elaine Moreira

    Adorei esta musica! Ainda não conhecia. Não me faz...

  • DiDi

    Olá !! :)Tenho um novo blog, sobre beleza, dicas, ...

  • Maria, quem és tu?

    Esta é mesmo daquelas músicas que só apetece dança...

  • Ana ✰

    é verdade mesmo! é quase uma bênção. apesar de ago...

  • Sara

    ainda bem que passei por aqui, que tenho a possibi...